January 21, 201015 yr comment_6739 Eu queria saber uma coisa,aonde se dropa armas n ex? Uma Vez,AwAY Pra sempre Away!!Sempre melhorando a sua Diversao Diaria!!!!!!!!!!!!! Report
January 21, 201015 yr comment_6748 As limitadas as pessoas vão no shop de goldsway e desmarcan as options agora se você fala das comuns elas dropam em stadium. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 21, 201015 yr Author comment_6752 Zylar, em 20 January 2010 - 09:44 PM, disse:limitadas ? ou comun todo tipo de arma fi soram,anegl,death,devil,stanic essas armas sabe XD TheBeatles, em 20 January 2010 - 09:46 PM, disse:As limitadas as pessoas vão no shop de goldsway e desmarcan as options agora se você fala das comuns elas dropam em stadium. em que parte de stadium porque nao tem como cair em stadium Uma Vez,AwAY Pra sempre Away!!Sempre melhorando a sua Diversao Diaria!!!!!!!!!!!!! Report
January 21, 201015 yr comment_6757 As armas comuns são dropadas em Todos tipos de SPOT, As armas especiais ou Limitadas não são dropadas dentro do jogo , Só podem ser Compradas pelo Shop ou em Eventos. Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 21, 201015 yr comment_6765 Essas armas especiais, não dropam, elas são compradas no shop sem opcionais. Apenas armas comuns dropam. Vlww sky parçaa Report
January 21, 201015 yr Author comment_6778 +Vlau assim meso todos vcs XD Uma Vez,AwAY Pra sempre Away!!Sempre melhorando a sua Diversao Diaria!!!!!!!!!!!!! Report
January 21, 201015 yr comment_6781 armas n ex sao quando um player tira as opcionais dela e com isso ela fica n ex . e as normais dropa em stadium Obviamente serve com spot. Report
January 21, 201015 yr comment_6793 Todas as Cidades Dropam Armas, Mais se vc Nao quer ter Trabalho.. Compre no Ferreiro, ou em Davias Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 21, 201015 yr Author comment_6798 -Weep-SG-, em 20 January 2010 - 10:10 PM, disse:Todas as Cidades Dropam Armas, Mais se vc Nao quer ter Trabalho.. Compre no Ferreiro, ou em Davias amigo eu nao estou falando de swords qualquer estou falando de ediçai limitada antes de vc falar ou responder algum topico por favor leiao antes ta, XD Uma Vez,AwAY Pra sempre Away!!Sempre melhorando a sua Diversao Diaria!!!!!!!!!!!!! Report
January 21, 201015 yr comment_6805 Itens edição limitada não são dropados, eles apenas são comprados no shop. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
January 21, 201015 yr comment_6806 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
Uma Vez,AwAY Pra sempre Away!!Sempre melhorando a sua
Diversao Diaria!!!!!!!!!!!!!