January 20, 201114 yr comment_694274 queria saber porque a nova arma que o adm falo que ia coloca no baú de todos quando o novo ant-hacker fosse colocado mais até agora eu não ganhei nem uma arma e eles não deu nem uma noticia mais sobre essa arma Report
January 20, 201114 yr comment_694279 O adm Nao creditou as armas (ED. EVENTO) Ainda , vamos ter qe esperar o Novo Ant-Hacker se estabilizar completamente ! Ou um pronunciamento da Administração ! Report
January 20, 201114 yr comment_694280 A nova arma será adicionada somente quando o ant-hacker estiver totalmente estável. Ou seja, quando o mesmo não estiver apresentando nenhum tipo de bug ou algo que prejudique os jogadores e os GM's no servidor, peço que tenha um pouco de paciência pois nosso administrador está trabalhando duro para resolver de vez esses problemas do novo ant-hacker. Apenas aguarde por noticias, pois aqueles que ajudaram a testar o ant-hacker e logaram nos determinados dias citado pelo nosso administrador receberá a nova arma. Mas ainda não temos informações de quando a nova arma e bonificação de golds ways será adicionada. Aguarde! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 20, 201114 yr comment_694281 A mesma só será dada quando o ant-hacker livre de erros ou bugs. No mais, aguarde novos pronunciamentos da administração. Report
January 20, 201114 yr comment_694283 Caro Membro, Tenha Paciência Pois o ADM Nestes Ultímos Dias Está Muito Ocupado.. Com Trabalhos e Etc.. Apenas Aguarde o ADM Falar Sobre o Assunto.. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 20, 201114 yr comment_694332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
no baú de todos quando o novo ant-hacker fosse colocado
mais até agora eu não ganhei nem uma arma e eles não deu nem uma noticia mais
sobre essa arma