January 20, 201114 yr comment_695015 quando estou visualizando um topico o comesso da tela fica preto pq isso acontece ? olha como fica: MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 20, 201114 yr comment_695021 Amigo isso sua palca de video .. Tente atualizar o driver de vídeo: http://forum.muaway....o-no-windows-7/ Para quem está com problemas no Windows Seven: http://forum.muaway....-windows-seven/ Report
January 20, 201114 yr comment_695023 Este erro acontece por causa de seu navegador, tente trocar de navegador, ou reinstala-lo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 20, 201114 yr comment_695024 pode ser seu navegador ou sua internet Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 20, 201114 yr comment_695029 Isso é um problema com seu navegador,reinsta-le o seu navegador ou mude de navegador. ____________________________________________________________________________________________________ BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 20, 201114 yr comment_695032 Caro membro , o erro pode estar ocorrendo pelo seu navegador . O navegador mais adequado para o muaway é o mozilla firefox , nele ocorre o mínimo de erros , troque o se navgador e o erro será resolvido . Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
January 21, 201114 yr comment_696177 Tente limpar os cookies do fórum, para isso vá la em baixo e clique em "Excluir meus Cookies do fórum" : Depois disso vê se a tela preta sai, se não sair o único jeito é trocar de navegador, como citado pelos membros acima. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201114 yr comment_696178 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
olha como fica: