March 17, 201015 yr comment_68811 Pessoal todos me conhece se não, eu so _-MixTer-_ . Bom eu não so de cria tópicos "Atoas", mais agora achei bem preciso para abri, nçao estou conseguindo "logar no Mu" quando eu logo da o seguinte erro. QuoteData/World7/terrainHeinght.OZB file not foutd. Ps:Não "post" nada de "reinstale" o mu o pathe ja fiz isso "milhões" de vezes. Report
March 17, 201015 yr comment_68814 Comigo estava Aparecendo a mesma coisa . Quando eu clicava no ok o Mu se fexava . Dai ne eu fui na casa da minha tia umas 1 hrs atras e dexei o pc ligado quando eu cheguei aqui estava desligado eu liguei ele e entrei no Mu , Mais dai nao apareceu mais isto . Seila oque houve . Report
March 17, 201015 yr comment_68815 Baixe o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) para quem está com erro no JOGO , encontrado na pagina de download do SITE www.muaway.net (: Boa Sorte; Report
March 17, 201015 yr Author comment_68822 Ae! "Seja bem vindo Lacoste". Cara vou fazer o que você me falo ja postarei resultados. Ps:Fiz mais infelizmente não resolveu alguem tem outra sugestão para resolver, obrigado Lacoste. DQuoteirectX End-User Runtime Web Installer Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Visual Basic 6.0 Run-time Files Ps:Ja estalei os 3 não adianto . Report
March 17, 201015 yr comment_68828 MixTeR,pelo seu erro está claramente que tem um arquivo corronpido ok? Tente usar outras alternativas de downlaods ok ? Report
March 17, 201015 yr comment_68836 Bom, aqui na minha Lan House uma vez ficou assim em alguns PCs, tente Desinstalar o Mu por Completo Reinicie o seu Pc e Instale dinovo. Ex: Sombra_GM & H3L_SubADM MuAwaY - Projetando & construindo a sua Diverssão ! Report
March 17, 201015 yr Author comment_68839 VAMBLADOCK, em 17 March 2010 - 01:13 AM, disse:Bom, aqui na minha Lan House uma vez ficou assim em alguns PCs, tente Desinstalar o Mu por Completo Reinicie o seu Pc e Instale dinovo. Cara "Por-Favor" leia antes de posta: QuotePs:Não "post" nada de "reinstale" o mu o pathe ja fiz isso "milhões" de vezes. Ps: Peso que algum da STAFF fexe o tópico vou formata meu pc novamente[/font]. Report
March 17, 201015 yr comment_68851 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu não so de cria tópicos "Atoas", mais agora achei bem preciso para abri, nçao estou conseguindo "logar no Mu" quando eu logo da o seguinte erro.
Ps:Não "post" nada de "reinstale" o mu o pathe ja fiz isso "milhões" de vezes.