January 21, 201114 yr comment_695676 queria saber se descubri algum bug ou hacke no away ganha algum tipo de premiaçao ?? OBRIGADO PElA A ATENÇAO Report
January 21, 201114 yr comment_695683 Nenhum tipo de bonificação é dada ao jogador , apenas você será reconhecido por um dia ter ajudado a equipe e aos demais jogadores à não serem prejudicados , ganhando um determinado respeito e mérito por todos nós.Caso você saiba de algum problema que o servidor está apresentando , informe à administração via ticket ou repasse este assunto ao nosso fórum , e veremos as possíveis medidas que poderão ser tomadas. - Bom game. Report
January 21, 201114 yr comment_695684 nao ! mais é sempre bom avisar a administração para que eles resolvam . Report
January 21, 201114 yr comment_695685 - No Fórum é proibido ensinar/pronunciar qualquer tipo de Bug, principalmente Hacker. Portanto, ninguém ganhará uma premiação, simplesmente você sabe que aquilo é um site de hackers, e vai servir de exemplo aos players. Edited January 21, 201114 yr by -Junin-SG- Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_695688 Meu amigo acho que nao pois se voçê ajudar o server vai estar se ajudando pois um dia voçê pode ser epgo por esse bug/hacker entaun se souber de alguma coisa acho melhor contatar a equipe imediatamente Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
January 21, 201114 yr comment_696314 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report