January 21, 201114 yr comment_696137 Olha Gente A atualização para o novo ant-hacker ja foi feita,mas cade as GW's que ele falou ? e outra,cade a arma que ele falou ? Abaixe o volume :) Report
January 21, 201114 yr comment_696141 O ant-hacker não está 100%, quando estiver as GW's as SW iram ser entregue aos que ajudaram. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
January 21, 201114 yr comment_696175 temos que aguarda pois o admin esta resolvendo alguns problemas todos akeles que ajudaram ganharam os premios Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 21, 201114 yr comment_696180 Meu Caro Amigo Basta Ter Calma Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696203 palavras do ADM Informamos a todos que não se preocupem, já estamos preparando o evento onde creditará bônus em goldsway's e a nova arma (edição de evento) para quem nos ajudou a testar com anti-hack. amigo,o novo anti-hacker nao esta 100%,quando ele estiver a administraçao ira creditar os GWS e a arma edição evento em todos a acc q ajudaram a testar o novo anti-hacker tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
January 21, 201114 yr comment_696223 O membro Exotico respondeu corretamente. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201114 yr comment_696225 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
e outra,cade a arma que ele falou ?