January 21, 201114 yr comment_696139 Eu vou viajar hoje de tarde...e so voltarei no dia 10/02!!! Queria saber se vai precisar ficar online para ganhar a arma...para quem ajudou no novo anti-hacker!! Report
January 21, 201114 yr comment_696146 a administração nao citou nada so falou que estão planejando a creditacao do gw's Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 21, 201114 yr Author comment_696149 Freeza, em 21 January 2011 - 09:34 AM, disse:- Não é necessário ficar online, apenas aguarde que a arma será creditada aos player's que ajudaram de forma automatica ou seja ela será entrega a todos os players da mesma forma. VLW Report
January 21, 201114 yr comment_696151 olha oq admin falou .. Informamos a todos que não se preocupem, já estamos preparando o evento onde creditará bônus em goldsway's e a nova arma (edição de evento) para quem nos ajudou a testar com anti-hack. Report
January 21, 201114 yr comment_696152 a administração ira colocar a arma automaticamente na sua acc... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 21, 201114 yr comment_696216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Queria saber se vai precisar ficar online para ganhar a arma...para quem ajudou no novo anti-hacker!!