Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vai ter mata-mata hoje ?

ontém criei um topico sobre o assunto de mata mata, e lá, tinha um cara que falou que o block falou que hoje ia ter mata mata, será que vai ter ? já teve?
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !

EX RAFA-BR

Featured Replies

Bom, no momento não houve nenhum mata mata. Se vai ter ou não, devemos aguardar o pronunciamento do Block sobre o mesmo. Apenas fique atento na painel de equipe do site e fique bastante tempo online.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
-
Provavelmente terá sim, porém o dia ainda não acabou, fique ligado no Site e no Fórum, e vai verificando se há presença de Game Masters On-Line, basta aguardar.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
eu acho que nao teve ainda nao se tiver temos que aguarda a pronunciaçao do mesmo
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Se tivesse ele tinha avisado aqui pelo fórum coisa que nao feiz por tanto nao vai ter

Imagem

Creio que vai ter sim, Na verdade amigo não sabemos se realmente ira ter eventos hoje, pois tudo pode mudar mesmo que um GM disse que vai ocorrer eventos, Então apenas fique online no Servidor aguardando ate que um GM entre para realizar os eventos, pois não sabemos em qual data ou ate mesmo horário que um GM vai esta realizando algo no Servidor.
Você também perguntou em seu tópico se já teve um Mata-Mata, então eu perguntei para alguns amigos que esteve online a manha no Servidor e eles me disseram que ainda não ocorreu nenhum evento no Servidor.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Até nao houve nenhum tipo de evento , inclusive o Mata - Mata , fique atento , pois é possivel sim ter eventos desse tipo hoje ! :)
Estive Online Dia Todo No Sv Trade1 Onde Ocorre Os Mata-Mata E Nao Teve Ainda .
Pois. Ele deve Ser Profeta Pra Prever Oque o Gm ira fazer ne ? TensO O.O
Imagem

Meu Fan ? Use Imagem
Não aconteceu nenhum mata-mata até o momento, e qualquer dia, qualquer hora pode ter um, portanto caso você queira participar, simplesmente fique online, pois como eu disse, a qualquer momento pode ter ;)

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.