January 21, 201114 yr comment_696425 ontém criei um topico sobre o assunto de mata mata, e lá, tinha um cara que falou que o block falou que hoje ia ter mata mata, será que vai ter ? já teve? Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
January 21, 201114 yr comment_696427 Bom, no momento não houve nenhum mata mata. Se vai ter ou não, devemos aguardar o pronunciamento do Block sobre o mesmo. Apenas fique atento na painel de equipe do site e fique bastante tempo online. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 21, 201114 yr comment_696428 - Provavelmente terá sim, porém o dia ainda não acabou, fique ligado no Site e no Fórum, e vai verificando se há presença de Game Masters On-Line, basta aguardar. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696429 Amigo eu nao ouvi falar nada a respeito, ve la dentro do jogo fika por la pra ver mas eu axo que nao tem nao Report
January 21, 201114 yr comment_696433 eu acho que nao teve ainda nao se tiver temos que aguarda a pronunciaçao do mesmo Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 21, 201114 yr comment_696437 Se tivesse ele tinha avisado aqui pelo fórum coisa que nao feiz por tanto nao vai ter Report
January 21, 201114 yr comment_696438 Creio que vai ter sim, Na verdade amigo não sabemos se realmente ira ter eventos hoje, pois tudo pode mudar mesmo que um GM disse que vai ocorrer eventos, Então apenas fique online no Servidor aguardando ate que um GM entre para realizar os eventos, pois não sabemos em qual data ou ate mesmo horário que um GM vai esta realizando algo no Servidor. Você também perguntou em seu tópico se já teve um Mata-Mata, então eu perguntei para alguns amigos que esteve online a manha no Servidor e eles me disseram que ainda não ocorreu nenhum evento no Servidor. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696441 Até nao houve nenhum tipo de evento , inclusive o Mata - Mata , fique atento , pois é possivel sim ter eventos desse tipo hoje ! Report
January 21, 201114 yr comment_696442 Estive Online Dia Todo No Sv Trade1 Onde Ocorre Os Mata-Mata E Nao Teve Ainda . Pois. Ele deve Ser Profeta Pra Prever Oque o Gm ira fazer ne ? TensO O.O Meu Fan ? Use Report
January 21, 201114 yr comment_696643 Não aconteceu nenhum mata-mata até o momento, e qualquer dia, qualquer hora pode ter um, portanto caso você queira participar, simplesmente fique online, pois como eu disse, a qualquer momento pode ter Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201114 yr comment_696645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR