January 21, 201114 yr comment_696485 quando abri o launcher e apertei em jogar n entrava ficava piscando todos os programas oq faço tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
January 21, 201114 yr comment_696489 - Isto que está ocorrendo comigo, não sabemos qual é a causa do problema, vamos esperar um pronunciamento da administração ao caso. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696494 Isto está acontecendo com quase todos do servidor. Tente fazer a reinstalação do mesmo. Cliente c/som: http://www.4shared.com/file/O1WgyswF/Instalar_MuAwaY.html%20target= Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 21, 201114 yr comment_696495 Altere a Resolução do seu jogo. Para isso clique em Opções > e lá terá a opção de resolução, altere e veja se funciona. Obs.: Pode ser que não funcione, e como muitos estão com esse problema, aguarde até amanhã e veja se consegue logar. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 21, 201114 yr comment_696498 Isso está ocorrendo com a maioria dos player's, começou esse bug após atualização dessa madrugada, espere um pronunciamento da administração ao assunto. Report
January 21, 201114 yr comment_696503 Meu Caro Amigo .O Serto Seria Baixar O MuDownloads do cliente com som e sem som: Arquivo Descrição Tamanho Link(s) para download MuAwaY Completo Jogo completo 77 MB [opção 1] [opção 2] [opção 3] [opção 4] [opção torrent] MuAwaY Compacto Jogo sem som 44 MB [opção 1] [opção 2] [opção 3] [opção 4] [opção torrent] Patch 97d+99i Patch 1.5 MB [opção 1] [opção 2] [opção 3] [opção 4 away Com o Novo Pach Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696505 Abri o game com o modo janela desmarcado e a tela ficou piscando, depois marquei o modo janela e conseguir entrar normal, tente isso quem sabe não funcione. Report
January 21, 201114 yr comment_696727 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 25, 201114 yr comment_709985 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight