January 21, 201114 yr comment_696509 qual o preço da majestic reliquia no site quero tambem saber se avera outra arma ed.reliquia e quero oq se o 03 vai voltas Report
January 21, 201114 yr comment_696518 Ela não é vendida no shop, por isso, o único modo de adquiri-la é através do game trocando com outros players. ( Ela está valendo em média 5/6 Apos eu acho ) Quanto a uma outra arma edição relíquia, apenas o Admin sabe. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 21, 201114 yr comment_696520 Amigo a RELIQUIA nao é vendida no site,ela foi dada para os TOP do Hanking como bonificação por ter zerado o TOP,Quanto a venda de armas no shop isso fica a creterio da Administraçao. Report
January 21, 201114 yr comment_696524 - A Majestyc Sword (Ed. Relíquia), não é vendida em nosso Shop, ela só está no Game por causa que houve uma bonificação, e esta arma foi bonificado aos players. Não sabemos se terá mais bonificações com tal arma, basta aguardar o pronunciamento da administração ao caso. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696526 A Reliquia não é vendida no Shop, para obte-la é só trocar por itens ou por alguma bonificação. [EDIT] Li a pergunta errada Report
January 21, 201114 yr comment_696527 por isso e a arma mais rara do jogo ela nunca vendeu no site MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 21, 201114 yr comment_696734 Os membros acima responderam corretamente, e só para complementar a resposta, em relação ao set especial 03, o mesmo irá voltar após sua manutenção ser concluída, ou seja, somente depois que todos os bugs for sanado o mesmo voltará a venda e entrará em circulação no game. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201114 yr comment_696735 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
quero tambem saber se avera outra arma ed.reliquia
e quero oq se o 03 vai voltas