January 21, 201114 yr comment_696674 eu fui entra no site hoje e ele ta off : S qe q aconteceu ? __________________________________________________________________________________________________ BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696681 O mesmo já está online. Houve uma manutenção rápida hoje mas tudo já está normalizado. Report
January 21, 201114 yr comment_696682 Foi apenas uma manutenção passageira, que no caso já foi concluída, fique tranquilo pois nosso site já se encontra online novamente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 21, 201114 yr Author comment_696687 Agora volto : D meu navegador qe tava meu lokao . _______________________________________________________________________________________________________________ BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201114 yr comment_696690 Manutenção rapida mas ja esta on . LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 21, 201114 yr comment_696754 Como citado pelos membros acima, foi uma manutenção rápida no qual o site já está online novamente. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201114 yr comment_696755 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
qe q aconteceu ?
__________________________________________________________________________________________________
BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!