January 21, 201114 yr comment_697123 Campanha Para Dias De Vip Gold Ou Gold's Ou Até GW's... Quem Apoia Essa campanha Fala Assim: " Queremos Dias Vip Gold", ou " Queremos Golds" , ou " Queremos GW's AAAAAAAAAAA e tbm coloque meu +++++++++++++++++++++++ Abaixe o volume :) Report
January 21, 201114 yr comment_697133 A criação de campanhas não influenciará em absolutamente nada diante das atitudes administrativas. - Inviável. Report
January 21, 201114 yr comment_697134 Tal decisão cabe somente a administração. Camanhas como está, não levam a nada. Report
January 21, 201114 yr comment_697136 Meu Caro Amigo o Admin Vai Dar Golds Ways Para Quem Ajudo a Testa Novo Ant-Hack e Vai Dar a Arma Ediçao Evento . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 21, 201114 yr comment_697140 Tipico desnessesario se o Admin kiser por ele ponha mas nos mereçemos O.O Report
January 21, 201114 yr comment_697154 Tópicos de campanhas raramente sao encaminhados á administração... Apenas se a idéia for cabível, que no caso nao seria ! Obrigado New Kit By: Me Te Ajudei ?? Da um + ae ! Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente ! Report
January 21, 201114 yr comment_697157 Campanha: Parem de criar tópico inúteis isso só cabe a administração decidir se haverá bonificação ou não. Report
January 21, 201114 yr comment_697233 Não Apoio essa campanha . Temos Promoções ótimas no servidor e de vez em quando sempre dão ums dias de vip gold então não á por que fazer isso LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 21, 201114 yr comment_697243 Campanhas aqui dentro do forum,nao mudara em nada, Entao vamos esperar porq ue cabe a equiepe muaway. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 21, 201114 yr Author comment_697450 DESCULPE NAO VOU CRIAR MAIS TPC'S DE CAMPANHA DESCULPA MSM ALGUEM PODE FEXA O TOPICO? Abaixe o volume :) Report
January 21, 201114 yr comment_697455 Cara se toca soh quem ajudo com os testes do novo Ant-Hack que vao ganhar nova arma ed. event e os GW's isso nao vai dar em nada .-. Report
January 21, 201114 yr comment_697486 Como mencionado, campanhas não influenciam a atitude da Administração a iniciar ações. Se algum tipo de bônus tiver que ser dado a administração se pronunciará e o fará. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Quem Apoia Essa campanha Fala Assim: " Queremos Dias Vip Gold", ou " Queremos Golds" , ou " Queremos GW's
AAAAAAAAAAA e tbm coloque meu +++++++++++++++++++++++