January 22, 201114 yr comment_698278 Eu não sei se estou postando na area certa mas aki vou eu: Eu gostaria de pedir pro ADM creditar 2 dias vip gold pra todos neh está havendo muitas manutenção de madrugada todo dia qse...ajuda nois ae 2 dia eh pocopra vc adm '---' Report
January 22, 201114 yr comment_698280 Cabe somente a administração creditar Vip Gold aos players. Lembrando, manutenções são efetuadas para a melhora do servidor, para corrigir bugs, erros, lag, etc. Report
January 22, 201114 yr comment_698283 Creio que área certa seria à de sugestões. No mais, creio que alguma bonificação pelas manutenções será creditada aos players. Apenas aguarde por notícias. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 22, 201114 yr comment_698284 Amigo Essa coisa e feita a via tickit manda tickit para nosso admin mas acho que ele nao vai da . vamos espera admin creditar vip para todos Report
January 22, 201114 yr comment_698285 Você deveria ter postado em Sugestões. Mas eu acho que se tivesse que dar bonificação o Admin saberia o que fazer para que propósito, então se formos receber alguma bonificação, isso fica a critério da Administração. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 22, 201114 yr comment_698288 O Vip Gold deve ser comprando, compre GoldWay's a adquira o plano Vip Gold. Não se pode dar Vip Gold assim, pois este plano como o própio nome diz, é Vip, ou seja, é para quem compra-o. Report
January 22, 201114 yr comment_698289 As bonificações já estão sendo oferecidas , as manuntenções servem para melhorar a jogabilidade sua e a dos demais player's. No mais , sobre creditar bonificações , que aguardamos a decisão administrativa. Report
January 22, 201114 yr comment_698294 meu amigo so o admin pode resolver isso e a manutençao melhora pra nos tambem Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 22, 201114 yr comment_698298 Se ocorrer alguma bonificação, todos serão avisados, então, tenham calma. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 22, 201114 yr comment_698300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Eu gostaria de pedir pro ADM creditar 2 dias vip gold pra todos neh está havendo muitas manutenção de madrugada todo dia qse...ajuda nois ae 2 dia eh pocopra vc adm '---'