January 22, 201114 yr comment_698398 Meu Primo Virtual me pediu a acc do forum emprestada pq ele foi suspenso ele queria saber o motivo zz' alguem sabe me fala o lek é o Link-SG '=' - Report
January 22, 201114 yr comment_698408 Leia as regras antes de postar: Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. O motivo de punições só cabe a administração. Report
January 22, 201114 yr comment_698409 Bom quando e suspenso sempre alguém da equipe manda um MP e vai direto pra caixa do hotmail la vc entra com o e-mail que está cadrastrado no fórum e só ver que tem o motivo lá. Report
January 22, 201114 yr comment_698411 Motivos de suspensão/banimento , apenas estarão referentes à assuntos administrativos , sem excessão. No mais , quando o seguinte membro cumprir sua devida punição , saberá o motivo. - Bom game. Report
January 22, 201114 yr comment_698412 Mano Seu Primo Deve Ter Falado Palavras Nao Propiadas Para Akgum Player , GM Ou Etc Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 22, 201114 yr comment_698414 fez algo do qual não estava de acordo com as regras do fórum [Heading] Report
January 22, 201114 yr comment_698416 BEATRIZ, em 22 January 2011 - 12:28 AM, disse:Motivos de suspensão/banimento , apenas estarão referentes à assuntos administrativos , sem excessão. No mais , quando o seguinte membro cumprir sua devida punição , saberá o motivo. - Bom game. Alguem que foi suspender ele ,pode ter se enganado , ou todo mundo aqui é certo , e nunca errou ? :* No mais , aguarde que alguem da STAFF vai ver o mootivo fera , e vai ajudar Report
January 22, 201114 yr comment_698422 Ele deve ter sido suspendo pelo motivo de flood ou até mesmo postar coisas proibidias em nosso forum, ou alguma coisa ele fez, ninguém vai ser suspenso atoa. Report
January 22, 201114 yr comment_698425 certamente fez algo do qual não estava de acordo com as regras do fórum New sing. === Muaway NÃO É UM JOGO, É UM MODO DE SE VIVER=== (JOGANDO) By bedboy™ MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão participe da minha comunidade Clique aqui Ajudei de um "+" ai não custa nada né. Report
January 22, 201114 yr comment_699207 O motivo deve ser bem simples, se alguém é suspenso, é por que infringiu totalmente as regras de conduta do fórum, sendo assim, foi punido severamente. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 22, 201114 yr comment_699208 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
me pediu a acc do forum emprestada
pq ele foi suspenso
ele queria saber o motivo zz'
alguem sabe me fala
o lek é o Link-SG '='