January 22, 201114 yr comment_699203 Quero hoje agradecer aos staffs - Block_GM. - Fant_GM. - Dno_GM. - Lacoste_GM. - Admin. - Mer_SubADM. - WoLfulus. - Roku. - Hokage. pelo os seus desenpenhos pela semana ;D MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão by: _ALCATEL_ Report
January 22, 201114 yr comment_699206 Parabens a Eles COncerteza eles Merecem ! Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 201114 yr comment_699210 parabens a eles pois estao fazendo um otimo trabalho Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 22, 201114 yr comment_699246 É, os membros da STAFF para está na STAFF com certeza merecem o elogio. Report
January 22, 201114 yr comment_699254 Eles Sim São Os Caras .. Projetam O Melhor Jogo Do Mundo MuAwaY ! [Heading] Report
January 22, 201114 yr comment_700054 Ajudam bastante tanto no forum quanto no jogo. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 22, 201114 yr comment_700263 Sim, mal joguei ja estou vendo que esse serve e um dos melhores atendimento , rapido ,e confirmacoes tbm ,muito grato ! + Papo ? Add* Aee Report
January 22, 201114 yr comment_700267 Ai é dessa merda que eu to falando , eles metem o pau das porras dos GM nos posts , as merdas desses caras só tao FUDENDO o server , nao param de errar , ai chega um BANDO DE BABADORES DE OVO que apoiam eles , e ficam elogiando , e se algo de errado acontece com eles em eventos eles metem a boca na Staff ai vao se fuder -.-' para de puxar o saco , arruma um serviço em vez de ficar puxando o saco da gerencia o dia inteiro na frente do pc -.-' , Report
January 22, 201114 yr comment_700278 TshiioH, em 22 January 2011 - 11:46 AM, disse:Quero hoje agradecer aos staffs - Block_GM. - Fant_GM. - Dno_GM. - Lacoste_GM. - Admin. - Mer_SubADM. - WoLfulus. - Roku. - Hokage. pelo os seus desenpenhos pela semana ;D todos merece , so que o Mer hj vez mtos erros . [MU]Away - Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente: YOSHI- Report
January 22, 201114 yr comment_700621 Jah o meu elogio semanal vai para o Tshiion , Gian-Lyrio e ArthurZiinHow para saber o pq lhe digo para entrar no topico abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/76731-obrigado-para-tshiion-gian-lyrio-e-arthurziinhow/ Report
January 24, 201114 yr comment_706006 Obrigado por me citar e parabéns aos demais citados. Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
- Block_GM.
- Fant_GM.
- Dno_GM.
- Lacoste_GM.
- Admin.
- Mer_SubADM.
- WoLfulus.
- Roku.
- Hokage.
pelo os seus desenpenhos pela semana ;D
by: _ALCATEL_