Olá pessoal eu sei que temos uma área fixa para esse assunto mais pouca gente acessa essa área então fiz um tópico ! Eu estou de volta depois de ter abandonado o muaway eu abandonei por um motivo que infelizmente é muito comum, eu fui hackeado levaram meus dois 05 uma porção de apos alguns sets especias e muito mais... eu fiquei muito chateado e nem me despedir só sair do muaway , fiquei um bom tempo fora e hoje decidir voltar e agora que eu vim pra ficar no muaway, eu vejo que muita coisa mudou se alguém puder me ajudar mostrando as novas coisas e as novas regras fico grato !
O problema é que estou sem itens full e estou bem fraco eu só vou poder depositar novamente quando o cartão de crédito liberar e não estou animado em depoisitar depois de ser hackeado se alguém puder me ajudar doando itens full ficarei muito agradecido quem poder doar mande uma MP !
By:wdfamily
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
O problema é que estou sem itens full e estou bem fraco eu só vou poder depositar novamente quando o cartão de crédito liberar e não estou animado em depoisitar depois de ser hackeado se alguém puder me ajudar doando itens full ficarei muito agradecido quem poder doar mande uma MP !
By:wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: