January 22, 201114 yr comment_699837 Boa, Tarde a Todos. é uma Duvida Tola. --' é Bem Rapidinho ( eu Espero ) Bom, Pessoal, eu Gostaria de Saber Como eu Fasso pra Colocar Spoiler(Show) Obs: Só Poste sí o Sr' Att: __Binho__ Spoiler Ops Spoiler Sí Curiosidade Matace^^ Report
January 22, 201114 yr comment_699840 - 1° Passo. Clique no seu nick no lado direito acima, depois Painel de Controle. 2° Passo. Clique na aba Perfil, depois Editar Assinatura. 3° Passo. Digite o comando Spoiler TEXTO AQUI . 4° Passo. Atualize sua Assinatura e pronto. Show Hide Créditos: -Weep-SG-. Edit: -Junin-SG-. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 22, 201114 yr comment_699858 Caro Membro, Só Fazer o Seguinte [*spoiler]Texto Aqui[/spoiler*] Mas Sem Os Asteristicos. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 22, 201114 yr comment_699860 Siga este tutorial,é bem facil: Adicionando Spoiler Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial- Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 22, 201114 yr comment_699872 Para colocar o código BB Spoiler, digite o seguinte : ["spoiler]oque quiser[/"spoiler]OBS:Tire os " Exemplo: Spoiler oque quiser Para maiores informações, entre : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 22, 201114 yr comment_699873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
é uma Duvida Tola. --'
é Bem Rapidinho ( eu Espero )
Bom, Pessoal, eu Gostaria de Saber Como eu Fasso pra Colocar Spoiler(Show)
Obs: Só Poste sí o Sr'
Att: __Binho__