Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Galera estou com uma duvida básica aqui como muitos devem saber que em toda área do tópico no fim da página contem a opção ("Topo"), eu como utilizo ela para subir a página de forma automática estou tentando utiliza-la e não esta dando resultados ou seja não tem reação e não sobe até o inicio da página gostaria de saber se este prolema é apenas comigo se nenhum membro está conseguindo usa-la tambem, queria saber a situação real dela, ela foi desativada do nosso fórum, então fica minha duvida gostaria de saber. :huh:

Imagem

Featured Replies

_
Freeza s2.
não é problema só com você, todos que utilizam essa ferramenta do forum não estão sendo compensados com a mesma, assim tendo que utilizar a roletinha do mouse ;)
( ýN-

Imagem
Creio que a mesma não foi desativada por querer, pois o mesmo é muito utilizado em nosso fórum por vários membros. Certamente este erro está acontecendo após algumas mudanças que aconteceu ontem/hoje de madrugada em nosso fórum. Ainda não sabemos o real motivo do mesmo e se foi desativada ou não. Aguardemos algum pronunciamento de algum superior da STAFF.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Bom , eu também não estou conseguindo usar .
Nãos ei te dizer se foi desativada . Talvez seja algum erro .
Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ...

Imagem
-
Eu percebi isto desde de manhã, eu iria criar um tópico, mas eu talvez o erro podia ser só comigo, porém como você disse, eu tenho certeza que o problema não é só comigo, deve ser algum erro do fórum, porém vamos aguardar o pronunciamento da administração ao caso.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Durante a manutenção que fizeram no fórum, a mesma foi desabilitada, e até agora não foi abilitada.

Imagem
Creio que está opção foi desabilitade,pois aqui também não está dando resultados,no entanto,vamos aguardar uma resposta mais concreta da STAFF.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.