January 22, 201114 yr comment_700570 Aff o Mu aki n abre no site marca 75 players online kkkkk que loucura e esa??????? Report
January 22, 201114 yr comment_700573 Bom, eu não estava online, mais pelo visto parece que o nosso servidor foi desconectado e reconectado novamente. Pois se perceber agora já estamos com 145 players online (mostra o site). Aguarde no máximo uns 5 minutos e tente logar novamente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 22, 201114 yr comment_700576 Teve ter acontecido algum tipo de queda do sever e os players vao voultando de poquinho em poquinho! Espere um poco e veja quantos players on estão no sever! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 22, 201114 yr comment_700577 É, quase todo mundo tomou dc, inexplicavelmente. Mas alguns como eu não tomaram dc... Vai saber neh ? ^^" Report
January 22, 201114 yr comment_700578 Deve Ter Caido o Servido Ou Algum Assim Ou Aquele Negocio Que Da Nos Serves Sports que So Funciona o Sport 15 MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
January 23, 201114 yr comment_700939 Veja o que o administrador admin disse em relação a esse problema: QuotePessoal, estamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor, peço que tenham paciencia já tem uma equipe técnica responsável para resolver esse problema, o prazo que eles pediram é para até às 23h00min está tudo normalizado. A causa de muitos ter tomado disconnect, do jogo fechar e não voltar mais, é porque aconteceu problemas na rota, portanto devemos aguardar pois em pouco em pouco o server vai voltando ao normal. Para maiores informações, entre: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/76767-noticia-sobre-o-lag-de-hoje-travadas-bonus/ Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 23, 201114 yr comment_700941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
que loucura e esa???????