January 23, 201114 yr comment_701620 alguem me diz q horas vai chegar o vip gold plz q o adm disse q ia por? ENTREM NO MEU BLOG http://signstemastutoriaisetc.blogspot.com/ ESTOU ATUALIZANDO ELE TODO DIA E POSTANDO NOVAS SIGNS E AVATARS Report
January 23, 201114 yr comment_701623 Meeeeeeeeeu deus, ja foram criados uns 5 topicos para o mesmo assunto . Só ira por quando estiver tudo RESOLVIDO . Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
January 23, 201114 yr comment_701625 Veja as palavras do Admin: QuoteApós tudo ser normalizado iremos creditar uns dias vip gold à todas as contas como bônus pelo ocorrido de hoje. Então, não sabemos quando será creditado, mas vamos aguardar tudo estar 100% para que possa ser creditado. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 23, 201114 yr comment_701628 Em breve amigo, o mesmo nem pode ser hoje por causa e alguns problemas e pode ocorrer imprevistos, então aguarade noticias do nosso Admin, e quando todos os problemas serem resolvidos. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
January 23, 201114 yr comment_701629 Cara Provavelmente o adm ponha amanha demanha tenha calma não se apresse. Que vai chegar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 23, 201114 yr comment_701631 Olá.. ñ Sabemos a Hora Exada, mas Podemos Afirmar que ele vai Dâr =) Basta Aguardar a Pronunciamento da Administração. Att: __Binho__ Spoiler Ops Spoiler Sí Curiosidade Matace^^ Report
January 23, 201114 yr comment_701632 A bonificação sera creditada em breve mais fique tranquilo todos iremos receber a bonifiação porem temos que aguardar tudo ser resolvido... Report
January 23, 201114 yr comment_701634 O vip gold só serão entregue quando Tudo estiver normal, ou seja, quando acabar esse lag temporário. Report
January 23, 201114 yr comment_701635 [b] Naao saabereemoos, ttenta manda uum ( MP ) praa aa ADIMINISTRAÇÃO ee aguarde oo Resultado [b] Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ --> Report
January 23, 201114 yr comment_701654 Só será creditado o bônus quando o servidor estiver 100% sem lag, portanto vamos aguardar o término da manutenção que esta sendo efetuada. Deus seja louvado! Report
January 23, 201114 yr comment_701870 O Bônus já foi creditado aos players (7 dias vip gold). Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 23, 201114 yr comment_701871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ENTREM NO MEU BLOG http://signstemastutoriaisetc.blogspot.com/ ESTOU ATUALIZANDO ELE TODO DIA E POSTANDO NOVAS SIGNS E AVATARS