January 23, 201114 yr comment_701807 Eu queria saber como fazer um deposito e tambem queria saber pq dinorat saiu do bar! Report
January 23, 201114 yr comment_701808 Fazendo deposito atraves do boleto http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Palavras de Roku.. O dinorant voltou no servidor, pois o bug da novaarena foi 100% arrumado, porém o mesmo começou dar "disconnect" em alguns players ao encostar no npc no qual vendia o dinorant. Portanto a administração tirou ele novamente, e só irá voltar quando estiver 100%, ou seja, devemos aguardar, pois em breve irá voltar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 23, 201114 yr comment_701810 Para realizar um depósito , basta você ir em alguma lóterica ou Banco para fazer uma doação em dinheiro , quando você fazer isso saira um comprovante , para você confirma seu depósito . Depois só ir no site e Confirma , para que seu GoldAway's seja creditado . Dinorant foi retirado do serve por causa de um bug que continha nela , na hora de ir X1 , a Administração já está trabalhando nele . Vamos aguarda nóticias da Administração , quando o Dinorant irá voltar . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 23, 201114 yr comment_701812 Atualmente temos 3 formas de pagamentos, a primeira indicada é através de boleto, é um novo recurso do MuAwaY e você recebe sua confirmação de forma mais rápida, a segunda é por cartão de crédito, uma comodidade a mais pra você que deseja fazer as compras diretamente de sua casa, a terceira é através de depósito em conta, você poderá escolher entre os bancos disponíveis o mais próximo de sua casa e efetuar seu depósito. Após o pagamento: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Atenciosamente , XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Report
January 23, 201114 yr comment_701814 hacker32, em 23 January 2011 - 05:59 AM, disse:Eu queria saber como fazer um deposito e tambem queria saber pq dinorat saiu do bar! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ siga essa tutorial . 2º A equipe O Dinorat estava dandando dc . [MU]Away - Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente: YOSHI- Report
January 23, 201114 yr comment_701822 vc faz depositos atrves de boletos, so ir no site, e dps vá em vip e goldsways, dps em formas de pagamento e dps imprima o boleto, va em uma loterica, q seu deposito é confirmado automaticamente dps de uns 3 dias. e sobre o dinorant, ele saiu pq estavam ocorrendo bugs de imortalidade, mas eu axo q vai voltar Report
January 23, 201114 yr comment_701836 depositos podem ser feitos aparti da nova opção via BOLETO e pelos cartãos de credito visa/master car ou pelo /correio/loteria/caixa/banco/etc Report
January 23, 201114 yr comment_701844 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report