January 23, 201114 yr comment_701997 meu computador não tem placa de vídeo eu acabei de formatar ele (De novo) estou em dúvida VAI atrapalhar o computador jogar mu? "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 23, 201114 yr comment_702000 nao tem nada ver Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 23, 201114 yr comment_702008 Nao, basta seu computador ter bastante memoria para que nao haja lag. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 23, 201114 yr Author comment_702018 mas me falaram "é para você parar de jogar se não emtra vírus no computador" "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 23, 201114 yr comment_702021 Não ira atrapalhar em nada ! Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
January 23, 201114 yr comment_702024 Se as outras peças de seu computador não "compensarem" sua placa de video, você irá ter problemas em relação a lag de video. Tenho outro computador, que também não possuí uma placa de video e não tem peças que "compensem", e quando jogo MuAwaY e estou próximo a uma grande quantidade de players, dá um certo lag. Conclusão, você terá que ter um computador ótimo, com peças ótimas, para não "lagar" seu game, pois uma placa de video, é essencial para rodar determinados jogos. Quotemas me falaram "é para você parar de jogar se não emtra vírus no computador" O MuAwaY não possuí qualquer tipo de virús, fique traqnquilo quanto a isso. Quoteme disseram também que tive q formatar o comp por causa do Mu é verdade Não, é mintira, pois o MuAwaY não trás ou faz qualquer problemas que possam afetar seu computador. Report
January 23, 201114 yr Author comment_702033 me disseram também que tive q formatar o comp por causa do Mu é verdade? "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 23, 201114 yr comment_702418 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^