March 18, 201015 yr comment_69520 Equipe oq aconteceu com o Erthat_GM?? Nunca mais Vi ele e ele nao ta na lista dos Membros da equipe vcs podem responder?? OBS: Se não Poder nao Respondam eu entendo... Minha primeira Sign :D essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !! Report
March 18, 201015 yr comment_69523 Provavelmente se ele não estiver na lista da equipe do Away, ele deve ter saio ou Admin tirado ele da Equipe Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 18, 201015 yr comment_69536 O Erthad_GM Deixou a staff por conta propia Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
March 18, 201015 yr comment_69541 Ele naum é mais da equipe! Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 18, 201015 yr comment_69552 Erthad não pertence mais a STAFF MuAwaY, e os motivos pelo qual o mesmo saiu somente dizem respeito a Administração. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
OBS: Se não Poder nao Respondam eu entendo...
Minha primeira Sign :D
essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!