March 18, 201015 yr comment_69637 Depois que o Mu fico OFF Sempre que tento Entrar no Mu Fica tudo Preto Ex . Carrego o Laucher , Abre o Anti-Hacker , Abre o Mu Mas Fica Tudo Preto , Enveiz de Aparecer as Parada , Da Pra Minimizar e Tudo , so q nao Aparece nada do mu , Ja Reinstalei e Tudo ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
March 18, 201015 yr comment_69638 O Problema não está em seu Mu .. O Próprio Servidor está OFFLINE .. Motivo : Manutenção Aguarde até que seja resolvido .. '' Quem Joga Joga Quem não joga Choraa '' Report
March 18, 201015 yr Author comment_69639 Pow , Mas no site , Ta Dando que ta On e tem Gente Online Edit* 430 usuários online Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
March 18, 201015 yr comment_69641 Caso reparou o Site é Atualizado as 6H:30Min Tenha calma, Iremos avisar quando tiver online! Caso sua tela permaneça nisso pode ser o seu computador! Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 18, 201015 yr comment_69642 akilo no Site é Bug .. Não tem ninguem Online Pois Está OFF .. '' Quem Joga Joga Quem não joga Choraa '' Report
March 18, 201015 yr comment_69643 O Mu está pegando normalmente em casa! Se ai não estiver online deve ser problema em sua conexão ou seu computador Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 18, 201015 yr comment_69645 Pessoal a duvida ja foi respondida vamos para de floodar por favor, MiikSu_ "cuidado" com double post você pode ser "alertado". Post na area correta também duvidas. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
Sempre que tento Entrar no Mu Fica tudo Preto
Ex . Carrego o Laucher , Abre o Anti-Hacker , Abre o Mu Mas Fica Tudo Preto , Enveiz de Aparecer as Parada , Da Pra Minimizar e Tudo , so q nao Aparece nada do mu , Ja Reinstalei e Tudo !
Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !