January 24, 201114 yr comment_703742 Voce esta falando do evento Castle né ? e so voce ficar postando seu Nick que o gm online escolhera. QLQR 1 PODE IR New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
January 24, 201114 yr comment_703744 Guardas são do evento Castle que os nossos Gm's realizam,o Gm pede para os player postarem o nick no comando /post,ele escolhe 3 há 6 guardas para proteger ele. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 24, 201114 yr comment_703745 Olá.. Basta o Sr' Falar no Post Seu Nick. Sendo que o GM OnLine Talves lhe moverá. Obs: Evento Castle >.< Att: __Binho__ Spoiler Ops Spoiler Sí Curiosidade Matace^^ Report
January 24, 201114 yr comment_703746 - Simples, basta você Whispar ou falar no comando /post o seu nick para ver se o membro da STAFF que estiver realizando o evento te puxe, caso você for puxado, você sentirá uma leve travada em seu Game, porém, em seguida, você irá aparecer no lugar onde os Guardas devem permanecerem. Caso você não for puxado, tente pelo menos ganhar o evento, e tente novamente ! O nome do evento é Castle, boa sorte ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 201114 yr comment_703747 e so vc posta seu nick no post ae vai do Gm te escolher ae fica a quesito dele escolher a Report
January 24, 201114 yr comment_703749 Castler Seguinte Você fica falando seu Nick no Post Se o GM te Puxa Vc pe Guarda MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
January 24, 201114 yr comment_703751 Os Guardas do Evento Castle são convocados na hora do evento, os Game Masters escolhem quem eles verem o nick no (/post)... E para chegar até eles, o GM irá anunciar na tela do chat global o lugar escolhido, resumindo os guardas são os próprios Players. º~ The Truth is written in Blood ~º Report
January 24, 201114 yr comment_703758 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report