January 24, 201114 yr comment_704169 como o Leron conseguio? oq um desine oficial faz? alguem sabe.... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 24, 201114 yr comment_704176 Designer QuoteO que quer dizer Designer? O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Pra que existem os Designers? Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto. O que os Designers podem fazer? O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design. Report
January 24, 201114 yr comment_704179 Desginer Oficial cuida de toda a parte de Designer do Fórum e até no Site,toda a aparência,até mesmo o launcher do jogo a parte de Designer já está fazendo outro. Report
January 24, 201114 yr comment_704182 Caro , O LeroN Como citado por você e sim nosso designer oficial ele conseguiu o cargo mostrando seus trabalhos e desempenho para poder assumi-lo . QuoteO que quer dizer Designer? O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 24, 201114 yr comment_704218 O Leron Conseguiu , o Cargo Mostrando Seus Trabalhos , Etc... E Foi Aprovado Pela Administração , E viro Designar Ofical. O Designer Oficial , Cuida da Aparencia do Forum , Do Site , Cuida Das Paginas de Promoções Exemplos de Uma Pagina Feita por Designar Ofical > http://www.muaway.net/public/promocao/promocao.html ( Eu acho q Foi ele q fez né :/ ) , Cuida de Tudo Que tenha Aver com Desginer , Ele Cuida do launcher , Designer Oficial , Ja Devem Estar Programando Outro launcher Novo , Entao e isso q um Designer Oficial Faz , Entre Outras Coisa tbm.... Report
January 24, 201114 yr comment_705528 Designer Oficial é um membro contratado pela administração para criar banner,portal,layout e sites e dar suporte na área de designer,assuntos financeiros da STAFF não nos diz respeito. Report
January 28, 201114 yr comment_718752 Ele cuida de tudo sobre design avalia topicos , e acho q recruta aprendizes LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 28, 201114 yr comment_721208 Esse assunto só diz respeito à administração no MuAwAY, questão da função de um design, o membro Xenon_TM respondeu corretamente. Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
oq um desine oficial faz?
alguem sabe....