January 21, 201015 yr comment_6903 Po não sei pra onde vai o print que tiro dentro do MuAway Se alguem poder responder agradeço é que queria denunciar um cara disfarçado de NPC falando que trocava itens por golds...e tambem pra eventos com print Alguem vem x1? Report
January 21, 201015 yr comment_6908 -Mu_Away-, em 20 January 2010 - 10:50 PM, disse:Po não sei pra onde vai o print que tiro dentro do MuAway Se alguem poder responder agradeço é que queria denunciar um cara disfarçado de NPC falando que trocava itens por golds...e tambem pra eventos com print O print Vai para a pasta do Muaway! Por exemplo! Disco c:/Arquivos de programas/ Muaway Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 201015 yr comment_6909 Vai para Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos e Programas > MuAway > Lá terão as prints xD [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 21, 201015 yr comment_6983 a ss vai para o local em que o client esta instalado "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
January 21, 201015 yr comment_6985 Screen Shoot Vai Para Pasta Do MuAwaY No Arquivos De Progrmas Ou No Lugar Que Você Colocou Ele Report
January 21, 201015 yr comment_7051 Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos e Programas > MuAway > Lá terão as prints By Zylar Report
January 21, 201015 yr comment_7062 Veja esse tutorial de como encontrar a Screen depois de tirada : http://forum2.muaway...showtopic=34273 Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 21, 201015 yr comment_7066 vai pra pasta do mu away para acessala clike com botao direito no icone da area de trabalho > propriedades> localizar destino.. ai vc vai tar na pasta e la esta ela !!! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 21, 201015 yr comment_7069 Meu Computador/ Disco Local (C:) / Arquivos e Programas / MuAway / ai estara a suas prints mano Report
January 21, 201015 yr comment_7072 a Screen Shot vai para o Lugar aonde você salvou a pasta do MuAwaY Igor Doná ! prazêer, :$ Report
January 21, 201015 yr comment_7109 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se alguem poder responder agradeço é que queria denunciar um cara disfarçado de NPC falando que trocava itens por golds...e tambem pra eventos com print