March 18, 201015 yr comment_69713 Quando entro no site aparece LOGADO COMO :Deleted , se clico em MINHA CONTA aparece "Login ou senha invalid" se aperto "Deslogar" Carrega normal mais quando abre a outra pagina continua na conta Delet. O q PODE SER ? Peço ajuda!!! OBG! Report
March 18, 201015 yr comment_69719 Tente usar outros tipos de navegadores ou limpe os cookies do seu navegador !(: Boa sorte ! Report
March 18, 201015 yr comment_69962 Olá amigo, Pode ser seu computador que está pouco carregado de arquivos que não usa mais e pode estar pesando em seu pc Aconselho você a usar o Ccleanar / Portinho nas versões mais atualizada para ajudar no desempenho do seu computador Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 18, 201015 yr comment_70014 No internet Explorer - Vá em iniciar> Painel de controle> Opções da Internet> Exclua tudo! Senhas armazenadas, Cookies, arquivos... E depois vá até a guia Conteúdo e limpe o estado SSL. No Firefox clique em Ferramentas > Limpar Histórico recente > Limpar este período (marque todos) Depois clique em limpar agora. Report
March 19, 201015 yr comment_70353 esse problema so pode ser causado por um virus ou coisa asim voce tente usar outro navegador eu uso Firefox nao da esse problema ja deu esse problema com o internet explore so pode ser o navegador entaum troke e espero ter ajudado bom game.. Report
March 20, 201015 yr comment_71411 Faça isso: 1º-Limpe cookies, e historico do navegador. 2º-Ative o antivirus e faça uma rápida verificação. 3º-Teste outro navegador. Abraço! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
March 20, 201015 yr comment_71562 issu pode ser um erro no navegador se ele for internet explore troke para FireFox ele sera resolvido rapidin se nao resolver tente comunicar ao Mer_SubADM... Bom Game... Report
March 21, 201015 yr comment_72411 Vá no baixaki e baixe o progrma Ccleaner, logo após, faça a instalação do mesmo. Assim que terminar de instalar, faça a limpaza normalmente. Report
March 21, 201015 yr comment_72412 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
March 26, 201015 yr comment_76445 Troque seu navegador por outro e tente pra ver se voutou ao normal.. Tenho o FireFox que nao da problema.. Link pra Dowload: http://download.mozilla.org/?os=win&lang=pt-BR&product=firefox-3.6.2 Bom Game.. Report
March 26, 201015 yr comment_76511 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O q PODE SER ?
Peço ajuda!!!
OBG!