January 24, 201114 yr comment_704660 Gente olha fui entrar agora e olhem: Desde quando o server trade1 fica quase pela metade assim? Será q esse problema ta afetando muita gnt msm ? Edited January 24, 201114 yr by Roku Letras maiúsculas Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 24, 201114 yr comment_704666 Estamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor. Report
January 24, 201114 yr comment_704671 Meu deus, voce sabe ler topicos ? TODOS ESTAO RECLAMANDO QUE ESTA COM PROBLEMA . Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
January 24, 201114 yr comment_704673 Nosso servidor está passando por instabilidades quanto as salas. Muitos players não estão conseguindo logar pois estão sendo desconectados, devemos aguardar até que tudo seja normalizado. Report
January 24, 201114 yr comment_704675 Amigo, veja as palavras do nosso Admin: QuoteEstamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor, peço que tenham paciencia já tem uma equipe técnica responsável para resolver esse problema Ou seja, problemas como esse são comuns, porém existe muitas pessoas, programadores, pessoas da Administração que já estão trabalhando muito para que tudo seja resolvido, basta termos paciência. Espero que compreenda! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 24, 201114 yr comment_704676 O mesmo problema ocorre comigo,o servidor se encontra em instabilidade,espere novas noticias do Admin Report
January 24, 201114 yr Author comment_704677 -EmoCagao, em 24 January 2011 - 10:33 AM, disse:Meu deus, voce sabe ler topicos ? TODOS ESTAO RECLAMANDO QUE ESTA COM PROBLEMA . SEI SIM CAROW AMIGO MAS É Q SÓ TOU DEMONSTRANDO ALGO Q EU VI HJ... Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 24, 201114 yr comment_704680 Caro , estamos com estabilidade no host muito lag a administração está ciente e creio que estará tomando as providencias o mais rápido possível pois vários membros estão com dificuldade para jogar pois o lag e absurdo vários tentam logar sua account dá com está sendo usada mas aguarde pois tudo voltará ao normal ! A Seguir palavras da administração : QuoteEstamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor, peço que tenham paciencia já tem uma equipe técnica responsável para resolver esse problema Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 24, 201114 yr comment_704684 Umas conseguem , e outras não . Mais o adm ira resolver o problema pode ficar tranquilo ! Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
January 24, 201114 yr comment_704685 Não é tão grave assim, a administração deve entrar em contato com a empresa do host, e logo logo estará tua normal. Report
January 24, 201114 yr comment_704691 meu amigo pois o serve esta pasando por varios problemas Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 24, 201114 yr comment_704704 mais da metade dos players estao com eese problema... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 24, 201114 yr comment_704833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Desde quando o server trade1 fica quase pela metade assim? Será q esse problema ta afetando muita gnt msm ?
Edited by Roku
Letras maiúsculas
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!