January 24, 201114 yr comment_704843 Oque ta acontecendo com os Server's de Trade? Eles foram passear? --' Report
January 24, 201114 yr comment_704851 é um problema com o Host do servidor, com esse problema pode aparecer cada vez mais problemas Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 24, 201114 yr comment_704854 Estamos com um grande poblema host na coneção uma equipe esta trabalhando nisso tenha calma asa palavras do Admin QuoteOlá, Pessoal, estamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor, peço que tenham paciencia já tem uma equipe técnica responsável para resolver esse problema, o prazo que eles pediram é para até às 23h00min está tudo normalizado. Após tudo ser normalizado iremos creditar uns dias vip gold à todas as contas como bônus pelo ocorrido de hoje. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 24, 201114 yr comment_704858 O Mu Esta passando por varios problemas, jaja sera resolvido Report
January 24, 201114 yr comment_704859 Muitos players estão com problemas ao tentarem logar em algum servidor pois estão sendo desconectados, tal problemas já fora repassando a administração em em breve será resolvido, aguarde. Report
January 24, 201114 yr comment_704863 Meu caro, noix estamos com um pequeno problema no MuAway mais logo todo sera resolvido... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 24, 201114 yr comment_704864 Olah caro o servido istá com um pequeno problemas mais já istá sendo resovido aguarde. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 24, 201114 yr comment_704865 Isso é devido ao fato do server estar com alguns problemas, mais não se preocupe jájá tudo estará normalizado . Report
January 24, 201114 yr comment_704875 O server esta passando por um problema , mais aguarde logo logo estará normal novamente ! Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
January 24, 201114 yr Author comment_704878 Vllw! Duvida Respondida! Sem FLOOD dos Outros Players! Espera Alguem Fexar o Topico! Report
January 24, 201114 yr comment_704996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Eles foram passear? --'