January 24, 201114 yr comment_704868 aqui tb ta com problemas, não estava consguindo entrar ai eu li em algum lugar que deveria ficar tentando que alguma hora ia entrar. consegui logar, e recomendo a todos que fiquem tentando logar, uma hora entra! Report
January 24, 201114 yr comment_704872 o servidr jah esta voltando ao normal... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 24, 201114 yr comment_704874 Sim, não estamos sem host, era apenas um problema temporário. Report
January 24, 201114 yr comment_704881 Exato, quando não entra é só sair e tentar denovo, em umas 2 ou3 vezes você conseguirá logar . Report
January 24, 201114 yr comment_704885 o servidor está voltando, como ja avia pedido era somente ter paciencia. Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 24, 201114 yr comment_704890 Olah caro o serv Istava sim com um problemas mais agora ja ista normal. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 24, 201114 yr comment_704895 Unica opção é aguardar passar esta instabilidade com o Host Report
January 24, 201114 yr comment_704898 Tem uma equipe trabalhando nisso tenho clama segue as palavras do Admin QuoteOlá, Pessoal, estamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor, peço que tenham paciencia já tem uma equipe técnica responsável para resolver esse problema, o prazo que eles pediram é para até às 23h00min está tudo normalizado. Após tudo ser normalizado iremos creditar uns dias vip gold à todas as contas como bônus pelo ocorrido de hoje. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 24, 201114 yr comment_704928 sim realmente depois de varias tentativas consegui entra Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 24, 201114 yr comment_706112 - O MuAwaY estava com problemas de conexão, e isso causava disconnect, travadas, lag em muitas pessoas, por isso que a maioria não conseguia entrar no game, porém o erro já foi sanado, ou seja, diversão total Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
ai eu li em algum lugar que deveria ficar tentando que alguma hora ia entrar.
consegui logar, e recomendo a todos que fiquem tentando logar, uma hora entra!