January 24, 201114 yr comment_705436 Eu entro no mu, n chega nem a aparecer os serves jaah aparece que eu estou desconectado, poblema no meu pc ou no servidor msm? Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
January 24, 201114 yr comment_705443 Amigo o Serve Esta em Manutenção Aguarde Noticias da STAFF MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
January 24, 201114 yr comment_705444 Não, o server acabou de entrar em manutenção, então espera ela acabar e você poderá jogar tranquilo, e também terá suas dúvidas sobre esses problemas respondidas logo. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 24, 201114 yr comment_705448 O Servidor deve está em manutenção,no mais espere respostas da administração. Report
January 24, 201114 yr comment_705450 o game esta em manutençao. espere a manutençao acabar pra vc voltar a joga e espere a [STAFF] se pronunciar Report
January 24, 201114 yr comment_705452 Caro , estamos com estabilidade no host muito lag a administração está ciente e creio que estará tomando as providencias o mais rápido possível pois vários membros estão com dificuldade para jogar pois o lag e absurdo vários tentam logar sua account dá com está sendo usada mas aguarde pois tudo voltará ao normal ! A Seguir palavras da administração : QuoteEstamos passando uma instabilidade na rede, ou seja, estamos com problemas de rota, algumas pessoas estão consiguindo jogar sem problemas, sem lag, sem travadas, já outras nem consegue jogar, nesse caso é problema na rede do host do servidor, peço que tenham paciencia já tem uma equipe técnica responsável para resolver esse problema Obs : O Mesmo encontra-se offiline aguarde o pronunciamento da administração ou a volta do servidor . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 24, 201114 yr comment_705455 O Problema é do JOGO, o PC da galera ta tudo blz. Se ajudei dá um + ali. Report
January 24, 201114 yr comment_705459 serv istá com manutenção aguarde quando um menbro Da STAFF Da Suas Noticias. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 24, 201114 yr Author comment_705460 Duvida Respondida. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
January 25, 201114 yr comment_709717 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS