Gente, acho muito justo que o MuAwaY Suspenda contas que ja utilizaram o Xelerator, porém, muitas pessoas sabem que meu Windows é Seven, e não é possível se logar utilizando qualquer tipo de Speed Hacker, não estou aqui afim de reclamar nem nada, mais todos sabem que nunca usei speed no MuAwaY.
e assim , não vou mentir. SIM, Eu tinha Xelerator no meu Computador, porém só para utilização mais "casual" por exemplo, em joguinhos de internet juntamente com meus amigos, jogo que não irei citar o nome, devido as regras.
Agora, acho correto quem estiver banindo, acha o XL e banir, mais meu caso é extremamente injusto, pois não usei speed no MuAwaY, e sou suspenso por um Mês, aguardo respostas.
Repito: Não estou afim de reclamar, apenas de achar uma resposta, para que minha pena seja justificada conforme a justiça.
Sem puxa-saquismo, mais o WolFulus está fazendo um ótimo trabalho organizando o MuAwaY, obrigado.
Se quiser manter minha Suspensão, por eu apenas possuir o Xelerator, tudo bem, irei entender, mais gostaria de uma redução da minha pena.
e assim , não vou mentir.
SIM, Eu tinha Xelerator no meu Computador, porém só para utilização mais "casual" por exemplo, em joguinhos de internet juntamente com meus amigos, jogo que não irei citar o nome, devido as regras.
Agora, acho correto quem estiver banindo, acha o XL e banir, mais meu caso é extremamente injusto, pois não usei speed no MuAwaY, e sou suspenso por um Mês, aguardo respostas.
Repito: Não estou afim de reclamar, apenas de achar uma resposta, para que minha pena seja justificada conforme a justiça.
Sem puxa-saquismo, mais o WolFulus está fazendo um ótimo trabalho organizando o MuAwaY, obrigado.
Se quiser manter minha Suspensão, por eu apenas possuir o Xelerator, tudo bem, irei entender, mais gostaria de uma redução da minha pena.
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO