Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente, acho muito justo que o MuAwaY Suspenda contas que ja utilizaram o Xelerator, porém, muitas pessoas sabem que meu Windows é Seven, e não é possível se logar utilizando qualquer tipo de Speed Hacker, não estou aqui afim de reclamar nem nada, mais todos sabem que nunca usei speed no MuAwaY.
e assim , não vou mentir.
SIM, Eu tinha Xelerator no meu Computador, porém só para utilização mais "casual" por exemplo, em joguinhos de internet juntamente com meus amigos, jogo que não irei citar o nome, devido as regras.
Agora, acho correto quem estiver banindo, acha o XL e banir, mais meu caso é extremamente injusto, pois não usei speed no MuAwaY, e sou suspenso por um Mês, aguardo respostas.

Repito: Não estou afim de reclamar, apenas de achar uma resposta, para que minha pena seja justificada conforme a justiça.

Sem puxa-saquismo, mais o WolFulus está fazendo um ótimo trabalho organizando o MuAwaY, obrigado.

Se quiser manter minha Suspensão, por eu apenas possuir o Xelerator, tudo bem, irei entender, mais gostaria de uma redução da minha pena.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO

Featured Replies

VERDADE MANO CONCORDO COM VC ISSO AI E INJUSTIÇA WOLFULUS QUE TA FASENDO ESSA MANCADA AI E FODA MANO ISSO E MUITA SACANAGEN MUITA MESMO.
kkkkkkk
XL USER :)
Trapaça e diverção não combinão.
Penssace nisto antes.

OBS:Todos que estão erclamando do XL é pq não leram este tópico :)
Leiam :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/76918-noticia-seu-jogo-abre-e-fecha-esta-tendo-problemas-cl
Solicite isso via ticket mano !
Imagem

Imagem

Imagem

Metas :

[x]10 Posts
[x]50 Posts
[x]80 Posts
[x]100 Posts
[x]200 Posts
[x]300 Posts
[ ]500 Posts
[ ]1000 Posts
[ ]3000 Posts
[ ]5000 Posts
[ ]10000 Posts
[ ]Colaborador
[ ]GAME MASTER
[ ]Sub-Admin

Dúvidas ? Mande uma MP que estarei disposto à te ajudar.

Atenciosamente,
-LacosteBk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Concordo com vc pós isso já acontece,Basta VocE Grava e manda Um MP Para alguem Da STAFF Solicitano e a conta dele séra Banida,Pos Uso di hackers/Progamas Ilegais São asim em,Nosso Servido.
Att:-ZoCk-KiLL
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
  • Author

Ver postXenon_TM, em 24 January 2011 - 08:26 PM, disse:

kkkkkkk
XL USER :)
Trapaça e diverção não combinão.
Penssace nisto antes.

Não irei nem responder nada, vai ler o tópico, e depois a gente conversa, analfabeto :)

Imagem

Ver postF4N4T1CO, em 24 January 2011 - 08:27 PM, disse:

Não irei nem responder nada, vai ler o tópico, e depois a gente conversa, analfabeto :)

Não vai responder não responde ^^ KKKKKKK
Eu li, não me refiri ao muaway diretamente, você citou "joguinhos da internet", trapaça é trapaça, aki ou na china .
Termina de le o tópico la newbi.
  • Author

Ver postXenon_TM, em 24 January 2011 - 08:31 PM, disse:

Não vai responder não responde ^^ KKKKKKK
Eu li, não me refiri ao muaway diretamente, você citou "joguinhos da internet", trapaça é trapaça, aki ou na china .
Termina de le o tópico la newbi.

Nem falo nada, jogos da internet, apenas para passar o tempo mano, apenas para brincar, chega disso mlk.

Imagem

pol, instou cun doh dessi cara aih, proque essi truta aih, naun usa essis tipo di haki. pol tadinm
Atenciosamente, Plus_BR
James_DS \/

Imagem
Fana, acredito em você. Se você não usou XL no Away, realmente não merecia Suspensão.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Ah , si você não usou no MuAwaY , nem deveria ser suspenso mesmo , pois Xelerator é para jogos assim ,pois tem jogos que são meio lerdos , e precisam usar.

Nunca usei speed / XL no MuAwaY , mas confesso , já tentei no café mania KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como eu disse, nenhum personagem/conta que foi banido até agora teve sua conta banida injustamente... e muitos estão na lista de espera.

Id: 1984
Personagem: F4N4T1CO
Endereço: 189.x.x.x
Informação: Processo não permitido
Processo: D:\BKUP\XELERATOR\Xelerator.exe
Data da ocorrência: 2011-01-21 08:06:40

a conta vai ser desbanida só porque houve apenas UMA ÚNICA ocorrência... o que é pouco perto de algumas outras contas que possuem mais de 1000 ocorrências, e estão de palhaçada no servidor.

por precaução a conta continuará na lista de observação
  • 4 months later...
Programador se eu fosse o sr dava ban tbm em Carioca-TM por desrespeito pra com o senhor ok flw.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
A equipe baniu aqueles player que usaram Xelerator na época,portanto não há doque reclamar.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.