January 25, 201114 yr comment_707388 Hoje meu elogio vai para nossos Programadores que vêm fazendo um ótimo trabalho, com o ant-hack, manutenções etc. Achei ótimo as contas que utilizaram Speed-Hack serem banidas, parabéns por essa atitude. Também quero agradecer a adminsitração por encontrar esses ótimos programadores. Parabéns! Report
January 25, 201114 yr comment_707401 Realmente os Programadores São Excelentes , Parabens a Eles , Pelo Otimo Trabalho q Eles Fazem , Que Eles Continuem Assim Report
January 25, 201114 yr comment_707403 Parabens aos programadores quase ninguem valorisa o trabalho deles mas eles estudaram muito para ser progrmadores linguagem c c++ java LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 25, 201114 yr comment_707414 É Apoio Parabéns a Eles, WoLFulus Vem Fazendo Um Otimo Trabalho. Report
January 25, 201114 yr comment_707541 E Mesmo Parabens Ah eles !! Continuem Assim !! Jesus e meu colete & E ele e a prova de balas Report
January 25, 201114 yr comment_708625 Concordo contigo , achei bom eles terem banido as contas que já utilizaram Speed-Hack , pois é por causa deles que o servidor se encontra nesse estado ! Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
February 6, 201114 yr comment_750299 Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Achei ótimo as contas que utilizaram Speed-Hack serem banidas, parabéns por essa atitude.
Também quero agradecer a adminsitração por encontrar esses ótimos programadores.
Parabéns!