January 25, 201114 yr comment_707710 Ola,galera. Quero sabe q magia uso pra puxar usando sm. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 25, 201114 yr comment_707712 O nome da magia utilizada é o "Mind Blast" ela se encontra no Mago ao lado esquerdo do Bar de Lorencia, lembrando de que para utiliza-la e "puxar" alguem você terá de estar com o comando /party com tal player. Porém a magia usada para somente VOCÊ se teleportar, a magia é chamada de "Teleport" por isso cuidado ao confundir as magias. Sign Made By: TheBeatles Report
January 25, 201114 yr comment_707714 Essa magia essa chamada de mind blast, Voce move alguem quando voce esta em alguma party! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 25, 201114 yr comment_707717 Sim so com party , ela vende atras do bar na bruxa LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 25, 201114 yr comment_707718 Basta você dar /party ao jogador , no caso se o SM for você e usar a magia Mind Blast. Mas no caso de você so for mover o seu SM use a Teleport. Report
Quero sabe q magia uso pra puxar usando sm.
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: