Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin venho aki falaa que o jogo ta travando de + depois dessa manutençao que voce feis agora demora pra moce e trava toda hora por que sera que acontece isso com todos ta assim viu todos la no mu faalando isso.

Featured Replies

Sim, aqui também está travando em certas etapas, inclusive quando sai do jogo, acredito que isso em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Aqui não está lag, o Servidor está normal. Em todo caso, o Server está em fase de manutenções, pode ser que isso se normalize logo.
Se não se normalizar você pode resolver esse problema, leia o Tutorial abaixo e veja como Evitar Lag:

EDIT.:

aFs e problema especifico comigo? KKK se eu falei que todos tao reclamando disso vc vem fala especifico afs.

Não, eu não vejo nada de diferente, não tá com lag aqui e nem estava antes. Então, nem todos estão com esses problemas xD.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
--
Basta aguardar ate que esse problema seja resolvido, Creio que não vai demorar muito!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author
aFs e problema especifico comigo? KKK se eu falei que todos tao reclamando disso vc vem fala especifico afs.
Meu caro caso seu jogo esteja apresentando problemas após a atualização feita pelo admin,
siga as instruções abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/77602-log-manutencao-do-dia-25-01-2011/page__pid__708089__st__0&#entry708089
Prezado, também estou com esse problema, porém relaxa jájá volta ao normal, sem lag ..
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.