January 25, 201114 yr comment_708415 ai to com um problema no mu non consigo joga ele de jeito nenhum ai sera q alguem poderia me manda o topico ensinando a atuliza o minha placa de video eu preciso do topico e ensine a atualiza a do windows XP obrigado pela a atenção Report
January 25, 201114 yr comment_708421 Segue abaixo: Atualizando os drivers de sua placa de vídeo -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Report
January 25, 201114 yr comment_708427 Atualizano ,Sua placa di Vidio>Clique aqui Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 25, 201114 yr comment_708428 Abaixo, segue uma série de soluções para seu problema ser resolvido, faça tudo corretamente de acordo, que poderá jogar sem problemas: • Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: QuoteClique aqui • Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: QuoteClique aqui • Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: QuoteClique aqui para baixar. Quote• Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização de seu driver: QuoteClique aqui Certamente, você poderá jogar sem problema algum, mais caso na hora o problema volte, veja os procedimentos: QuoteCaso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstico. Espero que tenha ajudado, caso esteja com outros problemas, envie uma MP solicitando, relatando, que será um prazer te ajudá-lô! Atenciosamente, Rustty Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 25, 201114 yr comment_708430 ai atualização da placa de video ==> http://forum.muaway....placa-de-video/ Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 25, 201114 yr comment_708526 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
obrigado pela a atenção