January 25, 201114 yr comment_708649 Como faço para não chegar essas notificações no meu e-mail Nao jogo mais a 7 mes e nao para de char no meu email.... aff Edited January 25, 201114 yr by Roku Letras maiúsculas ''Se For Pra Ser Bom Que Seja o Melhor 6 Diias Pro Meu Niver ! *---* By: PattyzinhaH '' Report
January 25, 201114 yr comment_708655 Sei lá . Tente alterar seu email e colocar outro ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/41340-alterando-o-e-mail-cadastrado-na-sua-conta/ Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
January 25, 201114 yr comment_708656 Manda Novamente Ao seu EMAIL , Chegando Lah Abra Sua Caixa de ENTRADA , Dpois Disse tera Um ICONE Para Clicar ,Clica e Resolvera Seu PROBLEMA. Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 201114 yr comment_708662 Troque o email ou abilite as msg como span, que elas vão direto para lixeira. Custa apaga? --' Report
January 25, 201114 yr comment_708668 Para você não receber as notificações, mude seu email, este é o único jeito de parar de ser enviadas as mensagens do forúm, ou senão bloqueie as mensagens através do hotmail para assim você recebe-las como spam. Para você trocar de email, basta ir em Painel de Controle, Configurações, Alterar endereço de Email e assim preencher os dados " Email Atual" "Email Novo" "Senha Atual" "Palavras contra SPAM" Spoiler Lembrando que seu tópico está na área errada, ele deveria ser postada em Dúvidas e não em Sugestões, mais atenção da próxima vez. Sign Made By: TheBeatles Report
January 25, 201114 yr comment_708672 meu amigo simples troque de email para que nao chegue mais emais sobre o muaway e outro tenha mais respeito Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 25, 201114 yr comment_708679 Primeiramente vai no seu perfil .. dps Clike em Editar Meu Perfil , aperte em Alterar Informções e Desabilite todas as Notificações Via E-mail. Atenciosamente , XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Report
January 25, 201114 yr comment_708685 altera imail la no site MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 25, 201114 yr comment_708689 Poste Fora,Das Regras Si vc quiser posta aki,Poste Com educaçãoo. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 25, 201114 yr comment_709403 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Nao jogo mais a 7 mes e nao para de char no meu email....
aff
Edited by Roku
Letras maiúsculas
''Se For Pra Ser Bom Que Seja o Melhor6 Diias Pro Meu Niver ! *---* By: PattyzinhaH ''