January 25, 201114 yr comment_710049 Bom galera por algum motivo desconhecido... excluíram meu tópico de ontem!! pro azar de quem excluiu meu tópico eu tinha o link dele!! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/77580-duvida-sobre-comprar Então novamente quero POSTAR MINHA DUVIDA.. Quero saber se é permitido comprar itens do mu away Dando itens de outro mu!! Afinal não e pecado jogar mu away certo, e querer evoluir no mu é errado?? Gostaria de saber se e permitido anunciar no ''post'' (dentro do jogo obvio) por exemplo: C>ITENS AQUI = NO MU **** Bom espero que dessa vez algum membro da equipe tire minha duvida.. sem excluir meu tópico --' Att: Gustavo /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 25, 201114 yr comment_710056 Não é permitido comprar itens do mu away por de outro mu online, pois além de anunciar o nome do outro servidor na qual é proibido você tem uma grande porcentagem de ser roubado e a Administração não se responsabilizará por tais atos. Sign Made By: TheBeatles Report
January 25, 201114 yr comment_710058 Amigo Não Aceitamos Falar De Outro MU No Nosso Servidor Somente do MuAwaY,mesmo Se For MU ***. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
January 25, 201114 yr comment_710060 Segundo as regras, não é permitido divulgar, outros server de mu online, ou outro jogo. Se ajudei dá um + ali. Report
January 25, 201114 yr comment_710062 Olha, é proibida a postagem de nome de outros servers aqui dentro do fórum e dentro do game. Mas, comprar as coisas, trocando itens de outro server por daqui, e vice-versa, você corre o risco de ser roubado, e a Administração dos 2 servers não se responsabilizarão. Report
January 25, 201114 yr comment_710065 Não é "legal" né, você pode até trocar, mas caso o player não passe o item no outro MU e você passe para ele no MuAway, nada poderá ser feito e você perderá o item, porque o MuAway não se responsabiliza por isso. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 25, 201114 yr comment_710068 Olá Nao E Permetido ! veja: Quote1.5. Não divulgar outros servidores sendo eles de mu online ou qualquer outro jogo. Veja As Regras De Nosso Forum : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum-2/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Atenciosamente, RaizleR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diverçao ! [ - DESATIVADO - ] Report
January 25, 201114 yr Author comment_710081 Galera sobre não passar eu estou ciente!! Não há nenhuma criança aqui' Porém quero saber apenas da compra /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 25, 201114 yr comment_710083 gustavo-valmont, em 25 January 2011 - 05:55 PM, disse:Galera sobre não passar eu estou ciente!! Não há nenhuma criança aqui' Porém quero saber apenas da divulgação É Proibido a Divulgaççao !! Isso inclue o Jogo ! Atenciosamente, RaizleR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diverçao ! [ - DESATIVADO - ] Report
January 25, 201114 yr comment_710090 A regra e clara mano, e proibido, divulgar outros servidores sendo eles de mu online ou qualquer outro jogo. 1.5. Não divulgar outros servidores sendo eles de mu online ou qualquer outro jogo. Kit By~> -The Hell- SALMOS 91.7 Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Report
January 25, 201114 yr comment_710105 e proibido divulgar outros servidores de mu no forum ou no jogo MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 25, 201114 yr Author comment_710115 Não e necessário mas ninguém responder, obrigado! Qualquer post agora que a duvida foi solucionada... pode ser considerado flood pela ''equipe'' Obrigado todos acima ganharam meu ''+'' /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 25, 201114 yr comment_710274 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
pro azar de quem excluiu meu tópico eu tinha o link dele!!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/77580-duvida-sobre-comprar
Então novamente quero POSTAR MINHA DUVIDA.. Quero saber se é permitido comprar itens do mu away
Dando itens de outro mu!! Afinal não e pecado jogar mu away certo, e querer evoluir no mu é errado??
Gostaria de saber se e permitido anunciar no ''post'' (dentro do jogo
obvio) por exemplo:Bom espero que dessa vez algum membro da equipe tire minha duvida.. sem excluir meu tópico --'
Att: Gustavo
/\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza!