Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo entrar no MuAwaY

quando eu termino de baixar o mu ai eu estaalo ai quando eu vou e clico jogar mais nao abre a pagina do jogo
pq eu nao consegui entrar no jogo por favor me ajudem.... :animado231_: :animado231_:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.
Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/76918-noticia-seu-jogo-abre-e-fecha-esta-tendo-problemas-clique-aqui/
Hoje foi feita uma atualização no patch, ele está atualizado dentro do site, efetue o download dele e extraia na pasta do mu away. Caso deseja demais informações siga o link abaixo que você será redimencionado ao tópico citado pelo Administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/77602-log-manutencao-do-dia-25-01-2011/
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Seu log será analisado para resolver seu problema.

Muitos não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Imagem

Ver postanjosdanoi, em 25 January 2011 - 06:23 PM, disse:

quando eu termino de baixar o mu ai eu estaalo ai quando eu vou e clico jogar mais nao abre a pagina do jogo
pq eu nao consegui entrar no jogo por favor me ajudem.... :animado231_: :animado231_:

Maiores informações: http://forum.muaway....as-clique-aqui/
Imagem

Imagem

Imagem

Metas :

[x]10 Posts
[x]50 Posts
[x]80 Posts
[x]100 Posts
[x]200 Posts
[x]300 Posts
[ ]500 Posts
[ ]1000 Posts
[ ]3000 Posts
[ ]5000 Posts
[ ]10000 Posts
[ ]Colaborador
[ ]GAME MASTER
[ ]Sub-Admin

Dúvidas ? Mande uma MP que estarei disposto à te ajudar.

Atenciosamente,
-LacosteBk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Tente fazer os seguintes prosedimentos :

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.

Além disso hoje ocorrêu uma atualização no patch , leia oque a Administração notificou .
http://forum.muaway....dia-25-01-2011/

Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem

Ou Mude Suas Resoluções
Player , Tente Fazer , O Que Esta Logo Abaixo

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author
ja mandei o log def-trk.cdf pra esse imail> cdef@dtex.com agora e so esperar ?
Imagem
Imagem
  • 7 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.