January 26, 201114 yr comment_712063 OI GOSTARIA DE SABER OQ SET 01 + SH AWAY+ ANGEL SW (TODO SEMI +11) VALEM PARA MIM VENDER ? @@DouglasReenosto Report
January 26, 201114 yr comment_712068 Caso você tem duvidas é queira sobre os valores de itens, temos um tópico fixo de cotações de itens basta você Cliqua aqui la você pode tirar qual quer tipo de duvida sobre valor de itens. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 201114 yr comment_712069 Tópico fora das regras e em lugar errado, você precisa perguntar valores de itens em Cotação de Itens Quer criar um tópico de Venda / Compra / Troca? Veja o modelo abaixo QuoteExemplo de tópico de Venda: [Venda] Venda do Block_GM | 15/08/2010 às 16h40min V> Set Especial 04 Full +15 Exemplo de tópico de Compra: [Compro] Compra do Block_GM | 15/08/2010 às 16h40min C> Set Especial 04 Full +15 Exemplo de tópico de Troca: [Troco] Troca do Block_GM | 15/08/2010 às 16h40min T> Set Especial 04 Full +15 QuoteRegras de trade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/38250-regras-regras-para-area-de-comercio/ Obs: 01 Semi Full, vale Kris Full Angel Semi Full, vale Soram Semi Full Shield Away Semi Full, vale BS Semi Full Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 26, 201114 yr comment_712071 Área errada evite alertas! New Sign Minhas metas: Spoiler 10 posts[x] 30 posts[x] 50 posts[x] 100 posts[x] 200 posts[x] 300 posts[] 400 posts[] 500 posters[] 600 posters[] 700 posters[] 800 posters[] 900 posters[] 1000 posts[] Ser top posters[] Ganhar um desafio de Designer[] Ser reconhecido no fórum[] Fazer amigos [x] 10 reputação[x] 20 reputação[x] 30 reputação[x] 40 reputação[] Virar aprendiz[] Virar colaborador[] Virar game master[] Report
January 26, 201114 yr comment_712072 Topico Fora das Regras Di comercio Exemplo de tópico . Exemplo de tópico de Venda: [Venda] Venda do Block_GM | 15/08/2010 às 16h40min V> Set Especial 04 Full +15 Exemplo de tópico de Compra: [Compro] Compra do Block_GM | 15/08/2010 às 16h40min C> Set Especial 04 Full +15 Exemplo de tópico de Troca: [Troco] Troca do Block_GM | 15/08/2010 às 16h40min T> Set Especial 04 Full +15 Para mais informações sobre as Regras do Trade, veja o tutorial abaixo: Regras de trade: http://forum.muaway....ea-de-comercio/ Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 26, 201114 yr comment_712120 - Area Errada. Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
January 26, 201114 yr comment_712424 area errada vc deve postar nessa área ai segue o çink: Clique aqui 01 vale kriss full a angel +shield vale dark MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
January 26, 201114 yr comment_712430 Como citado, temos um tópico fixo para cotação de itens, que é esse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ @ -ZoCk-KiLL : alertado por postar link quebrado, portanto copiou, ou seja, flooder. @ RAFA-BR e NIGHTMARE_ : alertado por flooder. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 26, 201114 yr comment_712433 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report