March 19, 201015 yr comment_70454 para que serve a utima opição? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 19, 201015 yr comment_70460 Torrent e um programa que ajuda a baixar o cliente um pouco mais rapido. Report
March 19, 201015 yr comment_70461 É como se fosse um Arquivo Geral Melhor Compactado, mas eu não Curto Muito e por isso Não Aconselho também. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
March 19, 201015 yr comment_70465 O patch serve para que se você colocar dentro da pasta de um outro mu 97D+99i Por exemplo: Jogava Mu Fulano e migrei para o muaway, Esse outro Mu é 97D+99i tambem, então só paixo o patch que é de 2Mb e extraio os arquivos dentro da pasta ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 19, 201015 yr Author comment_70466 + da pra jogar com ele? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 19, 201015 yr comment_70468 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
para que serve a utima opição?
quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta
MINHA GALERIA!!!