January 26, 201114 yr comment_712887 Tipo eu qria fazer um tuto para o pessoal q ta tendo problema com o jogo se fachando e pra qm ta levando dc quando passa o mouse em um item (pra qm usa o vista) mas nao sei pra quem e nem como mandar, alguem me tira essa duvida? Ajudei? Dá um + ali ó >>>>>>>>> Report
January 26, 201114 yr comment_712891 - Caso você tenha tutoriais em mãos, envie à algum membro da STAFF para que eles possam avaliar o seu tutorial, caso o seu tutorial for avaliado, o membro que você enviou postará no fórum com os seus créditos. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 201114 yr comment_712894 Se você tem um tutorial em mãos, você deve enviar o tutorial via MP para um membro da STAFF e aguardar o mesmo ser aprovado e postado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 26, 201114 yr comment_712897 Se tiver algum tutorial pronto ou semi-pronto em mãos e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial.O tutorial será avaliado por nossa equipe e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade. Para maiores informações sobre tutoriais , acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ Report
January 26, 201114 yr comment_712900 Leia esse Aviso e saiba o que fazer com o seu Tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 26, 201114 yr comment_712903 Envie o Tutorial via Mp para alguem da STAFF. Se ajudei dá um + ali. Report
January 26, 201114 yr comment_712907 Mande o tutorial para um membro da STAFF caso for aprovado ele séra editado e postado por eles. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 201114 yr comment_713170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Dá um + ali ó >>>>>>>>>