March 19, 201015 yr comment_70498 Tipo eo i meu primo tava indo waar ai os meninos falam ke nois buga -' alguem podi fala como eh isse bug?!! xD Report
March 19, 201015 yr comment_70501 Exemplo quando os Players Morrem Eles sempre reclaman , mais se vcs realmente nao bugam nao há o que ligar o Importante é Ganha Pontos para Sua Guild. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 19, 201015 yr comment_70502 Você podia estár com o bug que ninguem podia te MATAR,ai você tem que relogar . Mas pode ser por varios motivos oque eles falaram! Report
March 19, 201015 yr comment_70503 Bugar war e quando uma guild que tem varios membros o dono Pede para o membros pegarem chars noobs para entra em um guild fake Para ganhar Pontos sem se esforçar Bugar war=Ganhar Pontos sem ir uma war verdadeira (para noobs) Bugar pela Magia: E Qando voce usa a magia do escudo junto clicando numa area lonje Ira movimentar seu char rapidamente na tela de seu adversario e no seu pc voce nao se movimenta(também para noobs)Se ajudei clika no + Nao custa nada Report
March 19, 201015 yr comment_70514 eu sei que o topico de duvida e dela mais esses bug são proibidos? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 19, 201015 yr Author comment_70517 BLaDe, em 19 March 2010 - 11:06 AM, disse:Bugar war e quando uma guild que tem varios membros o dono Pede para o membros pegarem chars noobs para entra em um guild fake Para ganhar Pontos sem se esforçar Bugar war=Ganhar Pontos sem ir uma war verdadeira (para noobs) Bugar pela Magia: E Qando voce usa a magia do escudo junto clicando numa area lonje Ira movimentar seu char rapidamente na tela de seu adversario e no seu pc voce nao se movimenta(também para noobs)Se ajudei clika no + Nao custa nada Isso eo naum faço xD eo so nuba mais naum apelo' ___________________ Outra duvida Buga score desse jeito ke vc ta falaand cria uma guild e tals si eo ve isso e tira print eles levam Ban? Report
March 19, 201015 yr comment_70530 o eu axo que até levam ban + o duro e pra prova que eles tavem bugando e naum tirando war quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 19, 201015 yr comment_70541 Não levam ban nao infelizmente Nao há nenhuma regra contra esses Bug's Report
March 19, 201015 yr comment_70565 Ex: tem muitos geitos de bugar war 1°(primeiro) geito e seu primo deixa voce ganhando toda hora... 2°(segundo) geito e voce ganhar uma vez e ele ganhar outra Tipo uma vez de cada e etc.. espero ter entendido que e bugar war.. Report
March 19, 201015 yr comment_70574 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai os meninos falam ke nois buga -'
alguem podi fala como eh isse bug?!!
xD