Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu estou com uma Devil q está com 10 de durabilidade e o ferreiro não ta reparando, queria saber se tem concerto?
Imagem

Featured Replies

Coloque o seguinte item em seu baú , e repare o mesmo através de nosso site , pois automaticamente seu baú será reparado com todos os itens que contém dentro do mesmo.

Ou se preferir , repare seu inventório , pois as instruções citadas acima também funcionam com esta opção , que também se encontra disponível em nosso site.

Para maioes informações de como reparar seus itens , acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/page__hl__reparar__fromsearch__1
Imagem
Você deve reparar a devil pelo site, pois quando você tenta reparar manualmente, a durabilidade dela vai para o vermelho.

Para reparar a devil, logue sua conta no site, vá em Meus Personagens, vá no char no qual a devil está, clique no char, e clique em "Reparar Inventário".
Imagem

Imagem
Há como sim, basta reparar seu item pelo site, caso não saiba, leia o Tutorial abaixo e veja Todas as maneiras de reparar seu item:

Obs.: Armas especiais ou edição limitada, quando reparadas manualmente, ficam com a durabilidade vermelha, por isso, sempre repare sua Devil Sword pelo site.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Basta você repará-los pelo site.
Logue-se no Site, Vá em Gerenciar Characters, vá no Char onde esteja a arma, e clique na opção "Reparar Inventário" ou "Reparar Baú".

Para mais informações de como se Reparar um item pelo Site, acesse o link d tópico abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bastá Vc i nu site Nu seu personagen E Reparar inventario.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Sim, há como concertá-lá, é simples, basta você reparar no site, Entre no site > Logue sua Conta > Meus Characters > Clique no Char que sua Devil está > Reparar inventário (Caso a arma esteja no seu inventário) / Reparar baú (Caso esteja no Báu).
Quer mais informações?

Reparando itens no site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.