March 19, 201015 yr comment_70513 eu sei diso mas que eu quero saber como fas para dar serto eu depositei em dia 16/03/10 mas q dia chega Report
March 19, 201015 yr comment_70518 isso e uma pergunta meio dificil de responde pode chegar em 2 dias como pode chegar a 15 qunato mais pedidos de gws tiver mais tempo vai demorar como se fosse uma fila entendeu? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 19, 201015 yr comment_70519 Em epocas de promoçao o deposito pode demorar Muito mais do previsto Pode demorar 3 dias como pode demorar mais de 20 dias O meu deposito eu comfirmei dia 5 e ate agora nao veio nada Se ajudei clca no +Nao custa nada Report
March 19, 201015 yr comment_70520 a CONFIRMAÇÃO de depositos varia de 2 á 3 dias,mas em epocas de promoções costumasse demorar mais. Report
March 19, 201015 yr comment_70523 Olá , toda epoca de promoçao e assim varios tickt para ele responder então demora um pouco mais , se passar do tempo você sera bonificado. Report
March 19, 201015 yr comment_70526 Como vc Depositou na Terça Feira , Era pra Ter Chegado Hoje.. Mais estamos com Promoçoes e Muitos Depostão , se estiver tudo certo concerteza sera Comfirmado Basta Apenas Aguardar. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 19, 201015 yr comment_70562 mano voce e muito apressado caume-se que seu pacote vai chegar espere tem muitos players na sua frente para ser confirmado. bom game e é isu.. Report
March 19, 201015 yr comment_70578 O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Report
March 19, 201015 yr comment_70579 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report