January 26, 201114 yr comment_713152 Bom gostaria de saber como posso muda meu PID, antigamente tinha essa função no site mais não a mais. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 201114 yr comment_713153 Não da para mudar somente mude o email e senha LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 26, 201114 yr comment_713155 - Não há como alterar o PID, só como alterar a sua Senha e o E-mail. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 201114 yr comment_713158 A função de alterar pid foi desabilitada.Apenas há como alterar os demais dados , esse está em excessão. Report
January 26, 201114 yr comment_713159 Essa opção foi desabilitada, só há como mudar email ou senha; Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 26, 201114 yr comment_713161 Não há mais como mudar o numero do pid,a opção foi desativada e retirada da nossa Web Site. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 26, 201114 yr comment_713182 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!