January 26, 201114 yr comment_713367 Não Sei O Que é , Eu Tinha 79 POsts Hj Ai Quando Fui Atualiz Tinha 76 E Cada vez Que Eu Posto COmeça a diminui meus posts e o dos outros fica a mesma coisa Alguem SAbe O Que è ? LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 26, 201114 yr comment_713371 Os seus posts vão reduzindo durante o decorrer do dia , isto é completamente normal em nosso fórum. Report
January 26, 201114 yr comment_713374 O nosso Top Poster não atualiza às 00:00, ou seja, ele não zera quando dá meia noite, ele vai "tirando aos poucos", por exemplo, vai diminuindo entende ? A cada hora que passa diminui um pouco os posts de todos. Isso é normal, por exemplo, ontem eu fui dormir estava com 53 posts, hoje de manhã, estava com 42. É normal, com o tempo passando, os posts vão diminuindo. EDIT.: Quoteele é zerado as 00:00 Não é não Edited January 26, 201114 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 26, 201114 yr comment_713377 Ele vai diminuindo ao decorrer do Dia,ele é zerado as 00:00 e vai tirando seus post do Top aos poucos. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 26, 201114 yr Author comment_713378 Duvida Respondia Quem POstar Abaixo Sera Considerado Flood Vou DAr um + a Todos Acima i não deu pra da + para todos atingiu o limite LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 26, 201114 yr comment_713382 Os post's vão caindo com o decorrer do dia, pois fala: Top Poster do dia, ou seja, é de hoje, se os post's não diminuissem, teria gente que teria 5 mil post num dia só, entende? Portanto, isso é normal. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
E Cada vez Que Eu Posto COmeça a diminui meus posts
e o dos outros fica a mesma coisa
Alguem SAbe O Que è ?
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando