January 26, 201114 yr comment_713494 de quanto em quanto tempo tem evento e de quanto em quanto tempo se ganha vip gold e a melhor forma de ganhar gold como é Report
January 26, 201114 yr comment_713501 Eventos os Gms tentam fazer todos os dias, e para ganhar vip golds, só depositando ou como bônus em alguma coisa que o Admin der. A melhor forma de ganhar Golds é dando Mr, ou ficando top 1º semanal. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 26, 201114 yr comment_713503 Os eventos são realizados em horários variados , geralmente quando nossos GM's estão disponíveis , lembrando , fica à critério dos mesmos executar eventos no servidor , pois não tem horário fixo , basta ficar conectado nos servidores de trade. As bonificações são dadas quando necessário (problemas/datas comemorativas/etc) , este tipo de atitude somente partirá da decisão administrativa. Para ganhar golds , você pode utilizar a opção de Master reset ou depósitando através de: bancos , lotéricas , cartões de crédito ou boleto bancário. Report
January 26, 201114 yr comment_713507 Não sabemos quando vai ocorrer eventos, os GM's não avisam quando irá ter e eventos que o Admin faz ou dando vip gold, só ele que sabe, a melhor forma de se obter golds é dando Master Reset (MR). Report
January 26, 201114 yr comment_713508 Isso e coisa que sempre e determinado pela nossa administração não a data nem hora para isso. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
e a melhor forma de ganhar gold como é