Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae galera eu quero que voçes tirem uma simples duvida minha
quando uma guild ganha o top semanal o master da guild ganha 50 gold way's
e cada menbro ganha 20? tipo minha guild ta no ranking, ai eu deixa ela no top,
ce eu ganha o top na sexta feira eu ganho os gold's way's? ou naum?

Featured Replies

Premiação dos rankings:

Ranking de pk semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de hero semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de resets semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de master reset semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de guild semanal: 8 gold's para o guild master da guild, e 4 golds para os membros da mesma.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
não ganha mais GoldWay,isso é pássado,o top agora ganha gold,mais não sei a quantidade,se não me engano é 8 gold
O Top Semanal, os prêmios são 8 Golds para o Guild Master + o Trófeu da colocação (ouro, prata, bronze). Os demais membros da guild, recebem 4 Golds
Quando o Top vale GoldsAway, nosso Administrador posta para anunciar sobre o mesmo. Espero que compreenda!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

A premiação do Ranking semanal não é feita em Goldsway's, Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela Pk, Hero, Resetes ou Mr's, já o GuildMaster recebe 8 Golds e o Membros recebem 4 Golds cada.

Já o segundo colocado recebe apenas um troféu de prata.

O terceiro colocado recebe apenas um trófeu de bronze.

Ranking de pk semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de hero semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de resets semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de master reset semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis.
Ranking de guild semanal: 8 gold's para o guild master da guild, e 4 golds para os membros da mesma.
O top semanal é gerado por por golds e trofeus, só é goldways quando é uma data comemorativa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.